Another Fantasy Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lutar sozinho? Pra quê!?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Readerusama
Administrador
Administrador
Readerusama


Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30
Localização : Curitiba - PR

Lutar sozinho? Pra quê!? Empty
MensagemAssunto: Lutar sozinho? Pra quê!?   Lutar sozinho? Pra quê!? EmptyQua Ago 11, 2010 1:13 am

Lutar sozinho? Pra quê!? LSPQ

Todos nós sabemos que definitivamente lutar sozinho acaba cedo ou tarde provocando um cansaço fora do normal, e não há nada melhor do que lutar acompanhado por um ou mais parceiro. Nesse caso, nas Terras de Azderothis, nas missões que você fizer você uma hora ou outra será surpreendido por uma ajuda de alguém.
Lutar sozinho? Pra quê!? LSPQ2
Por mais que ele só tenha o interesse em destruir o inimigo e não de te ajudar lhe curando ou usando itens em você pode-se considerar de imediato uma grande ajuda, afinal duas espadas matam muito mais que uma ùnica. Também posso já adiantar que os aliados irão atuar somente no local onde eles aparecerem e que somente alguns que após de matar todos os monstros do local irão te seguir até chegar um inimigo forte o bastante para matar ele, os ùnicos que excedem tal regra pois possuem uma participação direta com a missão são os Heróis. Abaixo estará melhor explicado o por quê.

Heróis da Missão:
- Quando você estiver fazendo por exemplo o Historicum de Alberus Elensar, ele estará lhe ajudando durante toda a missão, inclusive lutando contra os monstros, porém, ele não morrerá e sim sairá temporariamente da Missão até que você cumpra o objetivo da atual missão fazendo com que ele volte lhe dizendo o próximo objetivo e também voltará à lutar ao seu lado.

Mercenários:
- Melhor coisa do jogo, poder contratar uma série de Mercenários que irão te seguir ao longo da missão e melhor ainda, se sua afinidade ou reputação com ele for boa ele poderá lhe dar dicas muito ùteis em relação ao mapa, aos monstros do local, sobre algum Tesouro e outros. Só que se algum inimigo matar ele, o mesmo não voltará à missão e terá que ser recontratado para alguma outra missão.

NPCs:
- No decorrer das Missões ao longo de Azderothis não faltarão pessoas para lhe ajudar (ou atrapalhar). As vezes quando você está perambulando pelo mapa acaba se deparando com uma situação ilustre que é alguém que foi emboscado e você pode escolher em ajudar ou deixar a pessoa enfrentar por si mesma a situação, e ajudando-a pode fazer com que ela futuramente retorne o favor, que no caso será ajudando a derrotar outros inimigos por exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://anotherfantasy.directorioforuns.com
 
Lutar sozinho? Pra quê!?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Another Fantasy Online :: Arquipélago de Aizhan :: Conselho de Mihrlian-
Ir para: